domingo, 25 de julho de 2010

O Blog.


Sem dúvida, o maior desafio foi a atividade 6: a construção deste blog demandou horas de dedicação, muita pesquisa, muita leitura e uma boa dose de inspiração para bolar as postagens. Primeiro foi a questão do design do blog, depois veio o manuseio das imagens e dos textos e eu até tentei postar um vídeo sobre o CEAD/UFJF, mas não consegui.
Conhecer o funcionamento de um blog e ficar íntimo desse recurso digital foi fundamental para um aumento no meu interesse pelo curso no qual estou matriculado: Licenciatura em Computação. Confesso que fiquei surpreso com os recursos que o site blogger.com disponibiliza.
É verdade que tive algumas dificuldades como dimensionar e centralizar as imagens, postar vídeos e formatar textos, entretanto posso afirmar, a partir de agora, que sou capaz de construir um blog e isso aumenta muito minha confiança e é um estímulo a mais para dar continuidade a essa nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário